7 de junho de 2013

VIA VICO PIZZA EXPRESSA



Rua Maneco Rosa, 79 Centro, Sousas, Campinas/SP

Você já experimentou a pizza Via Vico com massa integral 5 grãos (linhaça, chia, quinoa, gergelim e girassol)? Veja as principais propriedades dos grãos:

Quinoa: Fonte de proteína. Contém vitaminas A, B1, B2, B3, B6, C e E e minerais como FERRO, FÓSFORO, CÁLCIO, MAGNÉSIO, POTÁSSIO, ZINCO E MANGANÊS. Rica em OMÊGA 3 e 6. Possui fitoestrógenos, substancias naturais que ajudam a amenizar os sintomas da TPM e Menopausa. Ajudam a combater anemias, problemas urinários, tuberculose e problemas no sistema imunológico.


Linhaça: Fonte de OMÊGA 3, 6, 9 e fibras. auxilia nos problemas renais, normaliza os intestinos e combate a prisão de ventre. Melhora a aparência dos cabelos e auxilia em dietas de emagrecimento.

Gergelim: Vitaminas E, B1, B2, possui proteína de alto valos biológico. Auxilia na sobrecarga física, prática desportiva, tonifica fígado e rins. Evita a queda e branquejamento precoce dos cabelos.

Chia: Auxilia nos processos de emagrecimento. Rico em fibras e OMEGA 3, CALCIO, FÓSFORO, MAGNESIO E POTÁSSIO. Combate doenças cardíacas, pressão alta, diabetes, reduz a ansiedade e regulador intestinal.

Girassol: Rica em vitaminas A, B, D, E e K. Indicado no tratamento de afecções nervosas, asmas, bronquites. fortalece as unhas e cabelos. Ajuda na elasticidade da pele.







Ligue (19) 3295-3979 - Gramado ou (19) 3258-3132 - Sousas e peça a sua!

A Via Vico Sousas agora também possui pedido via internet:

Nenhum comentário: